A Fundadora

Marina Coelho


Olá,

O meu nome é Marina Coelho e sempre me considerei uma Relações Públicas. Em criança, enquanto os meus pais organizavam jantares, o que eu mais gostava de fazer era entreter os convidados com as minhas histórias.

Apaixonei-me pela relojoaria e pela indústria do luxo quando comecei a trabalhar para a Baume-et-Mercier. Adorei o trabalho delicado, o artesanato, a atenção aos detalhes e a beleza de um relógio no pulso.

Ao longo dos anos, tive a sorte de trabalhar em Miami, Madrid e Genebra, enquanto diretora de relações públicas e marketing de algumas outras marcas incríveis; como a Jaeger-LeCoultre, Officine Panerai e a Frederique Constant.

Também tive a sorte de poder conhecer de perto o mundo da alta joalharia. A de GRISOGONO e a Chopard são duas marcas de jóias fantásticas que me ensinaram muito. Desde o seu artesanato incrivelmente detalhado, à beleza intemporal das suas pedras preciosas, e a emoção que se sente olhando para uma celebridade usando a joia no tapete vermelho.

Depois de uma década a trabalhar para várias marcas de luxo, decidi sair do mundo corporativo para embarcar numa aventura mais pessoal, criando a minha própria agência de comunicação, partilhando o meu conhecimento e trabalhando em conjunto com marcas de luxo que estejam a considerar a internacionalização.

Então decidi voltar para minha cidade natal Lisboa em Portugal, e fundar a Sparkling PR onde trabalho com marcas Portuguesas assim como estrangeiras, ajudando-as a atingir o reconhecimento internacional.

Quer tenha seguido a minha carreira até agora ou está a conhecer-me pela primeira vez; desejo-lhe as BOAS-VINDAS À SPARKLING PR!