Celebridades

Magali Aravena x de GRISOGONO


O Festival de Cinema de Cannes é o ponto de encontro perfeito para as marcas
de alta joalharia. Há décadas que joalheiros de todo o mundo
exibem as suas coleções neste elegante cenário.

Sparkling PR styles Magali Aravena during the Cannes Film Festival
© Gonçalo Silva

A de GRISOGONO é uma das presenças assíduas no Festival de Cannes e, este ano, adicionou Magali Aravena à sua longa lista de atrizes, modelos e influencers que deslumbram na passadeira vermelha com as maravilhosas coleções da marca.


Sparkling PR styles Magali Aravena during the Cannes Film Festival

Para tornar a sua estadia em Cannes inesquecível, a Boutique dos Relógios e a de GRISOGONO convidaram Magali a visitar o showroom da marca no Hotel Martinez, afim de descobrir a mais recente coleção de Alta Joalharia, recém-chegada dos ateliers de Genebra. Magali Aravena foi também convidada para o jantar exclusivo da de Grisogono, no Hotel Eden Roc, sob o tema “Technicolor”, celebrando as gemas multicoloridas da coleção.

Sparkling PR styles Magali Aravena during the Cannes Film Festival

A Boutique dos Relógios Plus convidou ainda Magali a visitar a sua mais recente loja, a Art Avenida, na Avenida da Liberdade, afim de selecionar as joias para a sua estadia em Cannes. Magali Aravena decidiu completar o seu look Ellie Saab com a coleção Allegra, em ouro branco, diamantes brancos e cabochon em ónix (brincos, anéis e pulseira).

Sparkling PR styles Magali Aravena during the Cannes Film Festival
@degrisogono


Magali Aravena é uma empresária e mãe apaixonada por moda. Adora viajar e conhecer o mundo e nunca perde a oportunidade de saborear um bom restaurante. Magali apoia a carreira de jogador de futebol do marido, Toto Salvio, e segue-o nas suas viagens. Toto é um jogador no SL Benfica e da Seleção Argentina. Em 2017, Magali criou a sua coleção de beach wear – Magii Aravena – à qual dedica a maior parte do seu tempo, de acordo com o seu blog: Life by MA.

Eventos

Almoço Anuário Relógios & Canetas


Edição Mensal do Anuário Relógios & Canetas celebra 6 anos

A edição mensal do Anuário Relógios & Canetas celebrou o 6.º aniversário. Para assinalar a efeméride, a revista online reuniu 35 convidados no Restaurante Faz Figura Portugal Wine & Food.

Além do referido espaço, com vista sobre o Tejo, o evento do Anuário contou ainda com parcerias com os vinhos Rovisco Garcia, artigos Fernanda Lamelas Arts e Cinemundo

A versão mensal digital do Anuário Relógios & Canetas é de descarregamento gratuito. São cerca de 200 páginas, dedicadas à Alta Relojoaria, Instrumentos de Escrita, Jóias e outros objectos de luxo.

Anuário Relógios e Canetas
Instagram icon

Eventos, Notícias

Sparkling PR no Salon International de la Haute Horlogerie


A Agência de Comunicação Sparkling PR começa o ano no Salon International de la Haute Horlogerie em Genebra

Na semana passada, a Sparkling PR esteve presente num dos mais importantes acontecimentos na indústria do luxo, relojoaria e joalharia.


Durante a sua estadia, a nossa diretora, Marina Coelho, teve a oportunidade de se reunir com algumas das marcas mais influentes do setor, assim como vários jornalistas da indústria e descobrir em primeira mão as últimas novidades relojoeiras e joalheiras.

No primeiro dia, a Marina foi recebida pela marca joalheira de GRISOGONO, onde pôde apreciar as novas coleções, nomeadamente o novo sautoir Allegra em ouro branco de 1,20m engastado de diamantes brancos.

No dia seguinte, a Marina passou o dia no Espaço Barton7 onde se encontrou com várias marcas independentes como a Beauregard, a Claude Meylan, a Ludovic Ballouard, a Karoshi, a Krayon, a Anonimo, e a Singer Reimagined que orquestrou o encontro.

Na quinta-feira, a Marina visitou o Salão e encontrou-se com a Officine Panerai, onde pôde descobrir os novos lançamentos da marca e as suas parcerias, nomeadamente com Mike Horn (parceiro da marca há já mais de 10 anos). O novo Panerai Submersible Mike Horn Edition, lançado em edição limitada de 19 unidades, oferece aos seus proprietários a oportunidade de viver uma experiência única com o intrépido explorador Mike Horn, no qual descobrirão a importância de salvar os oceanos e preservar o meio ambiente.

Credit: @Officine Panerai

O SIHH, como já é conhecido o salão, é o primeiro evento internacional do setor do ano onde são apresentadas as últimas novidades de algumas das marcas mais importantes da indústria relojoeira. Organizado pela primeira primeira vez em 1991, e apresentado pela Fondation de la Haute Horlogerie, é uma oportunidade única para demonstrar a criatividade, fomentando a troca de impressões entre marcas, jornalistas e retalhistas do mundo inteiro.


Venha descobrir mais detalhes sobre a nossa visita ao Salon International de la Haute Horlogerie nas nossas redes sociais.

Instagram icon

Sparkling PR é uma agência de comunicação e marketing especializada no segmento do luxo, com um conceito muito diferente do que existe atualmente no mercado. Com mais de 10 anos de experiência em marcas de luxo, a nossa fundadora, Marina Coelho apresenta um vasto conhecimento que permitiu fundar a Sparkling PR.

Eventos

Grand Prix d’Horlogerie de Genève 2018


A 18.ª edição do Grand Prix d’Horlogerie de Genève voltou a distinguir o que de melhor se fez no universo relojoeiro em 2018.

Este ano, foram distinguidos um total de 16 modelos, distribuídos pelo mesmo número de categorias. O grande destaque desta edição foi para a Bovet, cujo modelo Récital 22 Grand Récital foi o vencedor do prémio máximo: Aiguille D’Or.

A organização do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra distinguiu ainda Jean-Claude Biver com o Prémio Especial do Júri.

Descubra em baixo, os modelos e as marcas eleitos em cada uma das categorias do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra 2018.

Para ver mais detalhes sobre a cerimónia, visite a página oficial do Grand Prix d’Horlogerie de Genève.

Aiguille d’Or
Bovet 1822
Récital 22 Grand Récital

Relógio Feminino
Chanel
Boy-friend Skeleton

Complicação Feminina
Van Cleef & Arpels
Lady Arpels Planétarium

Relógio Masculino
Akrivia
Chronomètre Contemporain

Complicação Masculina
Laurent Ferrier
Galet Annual Calendar School Piece

Relógio Cronógrafo
Singer Reimagined
Singer Track1 Hong Kong Edition

Cronometria
De Bethune
DB25 Starry Varius Chronomètre Tourbillon

Mecânica de Excepção
Greubel Forsey
Grande Sonnerie

Relógio Desportivo
Seiko
Seiko Prospex 1968 Diver’s Re-creation

Relógio-jóia
Van Cleef & Arpels
Secret de Coccinelle

Métiers d’Art
Hermès
Arceau Robe du soir

“Petite Aiguille”
Habring²
Doppel-Felix

Challenge
Nomos Glashütte
Tangente neomatik 41 Update

Revival
Vacheron Constantin
Historiques Triple calendrier 1942

Audacity
Konstantin Chaykin
Clown

Innovation
Krayon
Everywhere Horizon

Eventos

Anuário Relógios e Canetas lança 22.ª edição


A Casa-Museu Fundação Medeiros e Almeida foi o palco do lançamento da 22.ª edição do Anuário Relógios e Canetas. A publicação, especializada no universo da relojoaria e dos objetos de escrita, e dirigida por Fernando Correia de Oliveira, foi recebida num clima de festa por dezenas de convidados do setor e não só.

A apresentação do Anuário Relógios e Canetas de 2019, contou com a presença da jovem fadista Matilde Cid, que brindou a audiência com alguns temas de fado, bem como com a declamação de um poema pelo poeta Vítor Costeira.

O nosso cliente Carlton Jewellery também esteve presente e sorteou um belíssimo anel em ouro amarelo 18kt da coleção Lisbon. Clique aqui para descobrir esta fantástica coleção inspirada pela capital portuguesa.

Fotografias:
@Ramon de Melo
@Sparkling PR

 

PARA MAIS CONTEÚDO SOBRE O EVENTO,

VISITE O NOSSO INSTAGRAM

Instagram icon